segunda-feira, 7 de maio de 2012

Coisas novas me causam estranheza. OU SEJA, estou achando super estranho esse layout do blogger!

Enfim, aos poucos vou voltando com meu bazar, afinal ja estou com varias coisinhas acumuladas no qual eu preciso, necessito e quero trocar ou vender!

Agora com o site tbm, fica mais facil a venda, pq assim posso parcelar pra todas brecholetes que sem interessem!

Hoje vou fazer a louca, precisoooooooooo desapegar desse oxford da dumond, SIM ELE ME CUSTOU CARO, mas não adianta, eu não uso! o jeito vai ser diminuir no preço e rezar pra vender!

Meninas, o site todo está em promção, ate amanhã!

aproveitem, e caso gostem de algo daqui, coloco no site pra dividir!
:*

email
yannafonseca@Gmail.com

http://madammestore.webstorelw.com.br/









2 comentários:

  1. Oi! Tudo bem? Ai, adorei teu cantinho!
    Dá uma passadinha no meu bazar...
    estou te seguindo, se quiser me seguir...

    Vamos trocar links, que tal?

    beijo e até mais!

    http://bazar-mimos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ei bazar! estamos te seguindo! vem tambem conhecer o caixeiro ;)

    ResponderExcluir